08 Outubro 2022, 09:31

Seleção portuguesa derrotada na estreia no Mundial de râguebi ‘sevens’

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A seleção portuguesa de râguebi ‘sevens’ perdeu hoje por 24-0 com a Irlanda no jogo de abertura do campeonato do mundo de 2022 que se disputa até domingo, na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Portugal já perdia por 12-0 ao intervalo, com dois ensaios consentidos, um dos quais transformado, registo que se repetiu na segunda parte, afastando a equipa portuguesa dos oitavos de final, eliminatória que dá acesso à disputa da Taça Challenge e do título mundial.

Desta forma, afastada na pré-ronda de 16, a seleção portuguesa vai disputar a Taça Bowl, onde defronta no sábado, às 07:15 (horas em Lisboa), o vencedor do encontro entre Alemanha e Chile, nos quartos de final do terceiro troféu da competição.

O Mundial de râguebi ‘sevens’ Cidade do Cabo2022 disputa-se até domingo, na África do Sul, com 24 seleções masculinas e 16 femininas.

A seleção masculina portuguesa disputa a fase final pela sexta vez, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2005, em Hong Kong.

Sem comentários

deixar um comentário