06 Fevereiro 2023, 23:40

Semana do Andebol de Gaia inicia hoje com presenças do FC Porto, FC Gaia, Önnereds HK e da Seleção da Coreia do Sul

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Handball Week é já uma tradição em Vila Nova de Gaia e serve dois propósitos, como disse o treinador do clube anfitrião FC Gaia, Carlos Resende, ao Mundo Atual: “É uma organização tripartida, entre FC Gaia, FC Porto e Câmara de Gaia, que representa um momento de preparação interessante, antes do início da época. Ao mesmo, tempo permite ao público de Gaia assistir a jogos interessantes, entre boas equipas”.

O torneio arranca esta segunda-feira, no Pavilhão Municipal da Lavandeira, com um encontro entre FC Porto e os suecos do Onnereds HK, às 18h, seguindo-se, terça-feira, à mesma hora, uma partida entre os nórdicos e a Seleção da Coreia do Sul, que tem como treinador o português Rolando Freitas.

Na quarta-feira, o FC Porto defronta a Coreia do Sul, às 18h, e o FC Gaia entra em cena quinta-feira, também perante a equipa de Rolando Freitas.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Carlos Resende considera estarem reunidos “bons ingredientes” para quem gosta de desporto em geral e da modalidade em particular, assistirem a “bons momentos” de andebol.

“Aproveitamos sempre a presença de equipas que gostam de vir treinar a Portugal, devido ao clima e outros fatores, para realizar estes encontros”, disse o técnico.

Sobre os aspetos que espera observar no seu FC Gaia, que tem como objetivo ser o quarto grande a nível nacional e lutar pela final-four da Taça de Portugal, o o treinador explica que passa por testarmos, em competição, alguns dos aspetos desenvolvidos ao longo dos treinos.

“Estamos um pouco mais atrasados na preparação, até porque somos uma equipa semi-profissional, mas os atletas têm trabalhado bem e estou satisfeito”, referiu.

A Semana do Andebol de Gaia conta com as presenças do FC Porto, FC Gaia, Önnereds HK e da Seleção da Coreia do Sul.  A entrada em todos os jogos da competição é livre.

Sem comentários

deixar um comentário