05 Outubro 2022, 14:41

Semana Mundial do Aleitamento Materno assinala-se em Paços de Ferreira

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O município de Paços de Ferreira juntou-se à celebração da Semana Mundial do Aleitamento Materno, que decorre até esta sexta-feira, dia 7. Para esta quinta-feira, dia 6, está prevista a realização do «workshop» «Yoga para Grávidas», a partir das 15 horas, no parque urbano de Paços de Ferreira.

O programa inclui um workshop de «Preparação Aquática para o Parto», sexta-feira, 7, às 10 horas, nas piscinas municipais de Freamunde, em colaboração com uma enfermeira especialista em saúde materna, obstétrica e ginecológica.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Às 15 horas, há «Yoga para Grávidas» no parque de lazer de Freamunde.

 Os objetivos destas atividades é promover um “melhor equilíbrio postural e a consciencialização corporal”, de modo a aumentar “a capacidade respiratória, a flexibilidade e o fortalecimento muscular” e favorecer “a circulação sanguínea e a drenagem linfática”, informou a autarquia.

Todas as atividades são gratuitas e, apenas, o workshop «Preparação Aquática para o Parto» é sujeito a inscrição.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário