08 Dezembro 2022, 02:27

Sobral de Monte Agraço elabora questionário no âmbito da estratégia local de habitação

Mundo Atual Administrator

O Município de Sobral de Monte Agraço encontra-se a elaborar a Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento que terá por base um diagnóstico das carências habitacionais existentes no concelho, bem como a identificação de soluções para colmatar as necessidades dos atuais e de potenciais residentes.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A autarquia encontra-se, assim, a realizar um questionário que visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação por parte da população que reside ou pretende residir no concelho, e que poderá ajudar na tomada de decisões estratégicas que possam refletir-se na melhoria das condições de vida.

Assim, a autarquia apela à comunidade residente, ou com intenção de residir no concelho, a preencher um questionário que visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação em Sobral de Monte Agraço.

Paralelamente, estão no terreno diversas entidades no sentido de efetuar um levantamento de situações de carência habitacional e de condições indignas relacionadas com habitação.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Sem comentários

deixar um comentário