04 Fevereiro 2023, 06:57

Sporting de Braga consegue reviravolta frente a Portimonense em jogo com final atribulado

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Sporting de Braga consumou hoje uma reviravolta frente ao Portimonense, vencendo por 2-1 os algarvios, que desperdiçaram uma grande penalidade nos descontos do jogo da 13.ª jornada, e ‘segurou’ o terceiro posto na I Liga de futebol.

Em Portimão, Ouattara, aos 40 minutos, adiantou os algarvios, que viram Iuri Medeiros empatar, de grande penalidade, aos 65, antes de Vitinha consumar a reviravolta, aos 83, num jogo em que Paulo Estrela (90+12) desperdiçou um penálti para a equipa da casa, depois de um final polémico, em que os bracarenses Tormena, com vermelho direto, e Paulo Oliveira, por acumulação de amarelos, foram expulsos.

Após uma derrota na última jornada, os minhotos ‘seguraram’ hoje o terceiro lugar, antes da paragem para o Mundial de futebol Qatar2022, somando 28 pontos, enquanto o Portimonense, que vinha de dois jogos sem perder, conserva o sétimo posto, com 19.

Sem comentários

deixar um comentário