07 Dezembro 2022, 03:32

Sporting de Braga procura manter invencibilidade na visita aos suecos do Malmö

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Sporting de Braga defronta hoje os suecos do Malmö em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol, procurando manter a invencibilidade em jogos oficiais na presente época.

A equipa orientada por Artur Jorge vai iniciar o percurso europeu na Suécia, num grupo que conta ainda com os alemães do Union Berlim, do português Diogo Leite, e os belgas do Union Saint-Gilloise.

A equipa lusa está neste momento no segundo lugar da I Liga, com quatro vitórias e um empate, e vem de um triunfo frente ao Vitória de Guimarães por 1-0, com um golo do defesa Tormena apontado já aos 90+8 minutos, naquela que foi a última jogada da partida.

Tormena é uma das baixas para o jogo de hoje, tal como Iuri Medeiros, ambos castigados, enquanto Niakaté falha a partida devido a lesão, com o técnico a chamar o central turco Serdar e o médio sérvio Racic, que chegaram ao clube perto do fecho do mercado.

O Malmö, bicampeão sueco, está atualmente apenas no sétimo lugar do campeonato, com 21 jogos disputados, e vem de uma derrota na última jornada por 3-2 na visita ao Efsborg.

Sporting de Braga e Malmö defrontam-se a partir das 17:45 (horas de Lisboa), no Estádio Eleda, num jogo que será arbitrado pelo croata Duje Strukan.

Sem comentários

deixar um comentário