08 Dezembro 2022, 08:48

Sporting de Braga – Vitória de Guimarães antecipado para as 15:30 de sábado

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O jogo Sporting de Braga — Vitória de Guimarães, da quinta jornada da I Liga de futebol, foi reagendado para as 15:30 de sábado por solicitação da direção nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), anunciou hoje a Liga.

O clássico minhoto estava previsto começar às 18:00 de sábado, mas, segundo um comunicado da Liga de clubes, por “questões de índole securitária relacionadas com o intenso empenhamento operacional do efetivo da PSP na realização de vários eventos em cidades do distrito de Braga”, vai agora realizar-se às 15:30.

O Sporting de Braga lidera o campeonato, com 10 pontos, com mais um jogo que o Benfica, que hoje recebe o Paços de Ferreira em jogo em atraso da terceira jornada e pode subir à liderança em caso de vitória, enquanto o Vitória de Guimarães, é oitavo, com seis.

Sem comentários

deixar um comentário