
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
A Starbucks anunciou hoje que vai sair, definitivamente, da Rússia, depois de ter fechado temporariamente os seus 130 cafés naquele país, mas vai manter o pagamento do salário de cerca de 2.000 trabalhadores por seis meses.
Segundo uma nota, citada pela Agência France Presse (AFP), a cadeia junta-se assim ao McDonald’s, que anunciou, na semana passada, que iria abandonar o mercado russo, após a invasão da Ucrânia.
No entanto, a Starbucks ressalvou que vai continuar a pagar, por seis meses, o salário a cerca de 2.000 trabalhadores.
A empresa já tinha anunciado a suspensão das suas atividades comerciais na Rússia desde 08 de março.