17 Agosto 2022, 14:53

STCP comemora Dia da Mãe com desafio para clientes e colaboradores

mundoatual AdministratorKeymaster

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) quer homenagear todas as mães através da partilha de” momentos” e “criação de memórias” entre mães e filhos.

Com o mote «Mãe, alinhas?», a STCP desafia os seus clientes e colaboradores a convidarem as mães para realizarem atividades em conjunto, de modo a reforçarem laços de afeto e gerarem novas histórias e boas recordações.

A empresa de transportes informa que serão disponibilizados nos autocarros STCP, nos elétricos históricos, bem como nas instalações da empresa, cartões-convite para que possam ser recolhidos por passageiros e colaboradores e oferecidos às mães.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Os cartões-convite propõem a realização de seis atividades entre mães e filhos: visita ao Museu do Carro Eléctrico; plantar uma flor; assistir a um filme; fazer uma viagem de autocarro numa linha panorâmica da STCP (500 ou 403); confecionar um bolo e fazer uma viagem nos elétricos históricos.

“Mediante a apresentação do cartão-convite, a STCP oferece 50% de desconto na visita ao Museu do Carro Eléctrico para quatro pessoas e 10% de desconto em compras na loja do Museu”, explica a STCP, referindo ainda que a oferta é válida até ao final do mês de junho.

Sem comentários

deixar um comentário