09 Setembro 2022, 05:56

Surfista portuguesa Yolanda Hopkins vence Boardmasters Open

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A surfista portuguesa Yolanda Hopkins venceu hoje a Boardmasters Open, prova do circuito de qualificação da World Surf League, que se disputou na região da Cornualha, em Inglaterra.

Na praia de Fistral, em Newquay, a olímpica portuguesa superiorizou-se com clareza na final, ao obter um total de 11,40 pontos (6,57 e 4,83 nas duas melhores ondas).

A basca Janire Gonzalez Etxabarri foi segunda, com 8,33 (4,23 e 4,10), seguida de Laura Coviella, das Ilhas Canárias, com 7,14 (4,77 e 2,37), e da também basca Ariane Ochoa, com 6,94 (3,87 e 3,07).

Depois de ter conseguido dois terceiros lugares e um quinto nas três provas que disputou esta temporada no circuito europeu, Yolanda Hopkins subiu ao primeiro lugar da tabela europeia das Qualifying Series.

Nesta hierarquia do circuito que dá acesso às Challenger Series, Teresa Bonvalot é quinta e Francisca Veselko ocupa o sétimo posto.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário