21 Setembro 2022, 11:18

Suspeitos de roubo com arma de fogo no Jardim do Morro detidos pela Polícia Judiciária

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Foram detidos os autores de um roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido no Jardim do Morro, em Gaia, a 13 de julho deste ano.
O crime aconteceu cerca da uma hora da madrugada, altura em que os ladrões se acercaram de um cidadão e, sob ameaça de uma pistola, o obrigaram a entregar todos os pertences.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve os suspeitos, no âmbito de uma investigação, em Vila Nova de Gaia e em Paços de Ferreira.

Ambos estão já indiciados por vários crimes contra o património e tráfico de estupefacientes.

Vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário