04 Julho 2022, 03:26

Tenista João Sousa conquista torneio de Pune

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O tenista português João Sousa venceu hoje o torneio de Pune, na Índia, ao bater na final o finlandês Emil Ruusuvuori em três ‘sets’, conquistando o quatro título da carreira.

João Sousa, 137.º do ‘ranking’ mundial, bateu o tenista finlandês, n.º 87 da hierarquia, com os parciais de 7-6 (11-9), 4-6 e 6-1, após duas horas e 45 minutos de confronto no torneio ATP 250.

O tenista português superiorizou-se no primeiro ‘set’ já no ‘tie-break’, depois de ambos os jogadores terem perdido um jogo de serviço, e no segundo ‘set’ parecia ter tudo encaminhado para voltar a vencer, quando chegou ao 4-1, mas permitiu a recuperação do adversário, que venceu cinco jogos seguidos.

No terceiro e decisivo ‘set’, João Sousa entrou decidido e quebrou por duas vezes o serviço do jogador finlandês, terminando com um confortável 6-1.

O vimaranense, de 32 anos, que marcou presença pela 11.ª vez em finais, conquistou o seu quarto título, depois dos triunfos no Estoril (2018), Valência (2015) e Kuala Lumpur (2013).

Tags

Sem comentários

deixar um comentário