
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
O tenista português Pedro Sousa, 565.º do ‘ranking’ mundial, foi hoje eliminado nos oitavos de final do ‘challenger’ de Tulln, na Áustria, ao perder com o sueco Elias Ymer, 133.º.
Pedro Sousa caiu face ao quarto cabeça de série da prova de terra batida em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-3 e 6-2, num embate que durou uma hora e 13 minutos.
Nos quartos de final, Ymer vai defrontar o eslovaco Lucas Klein, 300.º ATP.