
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR
O tenista português Francisco Cabral, que faz dupla com o bósnio Tomislav Brkic, qualificou-se hoje para a final da variante de pares do torneio de ténis ATP 250 de Gstaad, na Suíça.
A dupla luso-bósnia superou o francês Fabrice Marin e o croata Franco Skugor por um duplo 6-3, em uma hora e seis minutos.
Francisco Cabral segue no 63.º lugar do ‘ranking’ mundial de pares — numa tabela em que Brkic é o 55.º – e em 2022 já venceu o Estoril Open, também um ATP 250, então fazendo dupla com o compatriota Nuno Borges.
Na final da prova helvética em terra batida, Cabral e Brkic vão defrontar o vencedor da segunda meia-final, na qual o neerlandês Robin Haase e o austríaco Philip Oswald enfrentam os italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori.