11 Setembro 2022, 18:58

Tenistas Gastão Elias e Nuno Borges eliminados no torneio Roseto degli Abruzzi 2

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Roseto degli Abruzzi, Itália, 16 mar 2022 (Lusa) — Os tenistas portugueses Gastão Elias e Nuno Borges foram hoje eliminados no torneio Roseto degli Abruzzi 2, ao perderem com o cazaque Timofey Skatov e o eslovaco Jozef Kovalik, respetivamente, na prova italiana do circuito Challenger.


Em encontro referente à segunda ronda, Gastão Elias, 202.º colocado no ranking mundial, perdeu com Skatov, 221.º da classificação da ATP, por 2-6, 6-0 e 5-7, após duas horas e 31 minutos de confronto no ‘court’ em terra batida.


Nuno Borges, 161.º classificado mundial, tinha disputado no domingo a final da ‘versão um’ do torneio, perdida frente ao espanhol Carlos Taberner, mas agora ficou-se pela ronda inaugural, ao ser eliminado por Jozef Kovalik.


Frente a um tenista ligeiramente abaixo na hierarquia da ATP, na qual ocupa a 191.ª posição, o português foi batido em três ‘sets’, por 1-6, 7-6 (7-4) e 4-6, num encontro que se iniciou na terça-feira e ficou concluído hoje, com a duração de duas horas e 21 minutos.



RPC // MO


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário