16 Agosto 2022, 20:41

Thinking Football Summit 2022 decorre na cidade do Porto

Inês Duarte Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Liga Portugal vai organizar, no Porto, o «Thinking Football Summit». Pela primeira vez em Portugal, o evento irá juntar, no Super Bock Arena, um conjunto de personalidades de renome nacional e internacional. O objetivo é, como o nome «Thinking Football Summit» indica, «Pensar o Futebol», ao longo de três dias.

O evento pretende tornar-se referência no panorama mundial e tem já formado um painel de oradores, que entre os dias 18 e 20 de novembro deste ano, vão debater grandes temáticas deste desporto, no Super Bock Arena.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Pedro Proença (presidente da Liga Portugal), Javier Tebas (presidente da LaLiga), Abel Ferreira (treinador do Palmeiras), Nuno Gomes (ex-internacional e embaixador da Liga) e Marcos Senna (ex-internacional e Embaixador da LaLiga) são alguns dos nomes em destaque, num encontro onde os vão partilhar o conhecimento e a experiência relacionada com a indústria do futebol.

“O «Thinking Football» é o momento ideal para debater, em termos empresariais e na vertente de negócio, a indústria do futebol. Esta será a génese deste evento, até pelas caraterísticas dos painéis e oradores que queremos ter, de vários pontos do mundo. No «Thinking Football Summit» haverá, também, espaço, e muito, para os nossos adeptos viverem o lado mais divertido do futebol”, afirmou o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença.

O pontapé de saída para o mundial do Qatar será dado no Porto por um conjunto de especialistas, virados para a dinâmica futebolista.

Sem comentários

deixar um comentário