23 Dezembro 2022, 12:37

Tiago Monteiro renova com a Honda no WTCR

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 15 jan 2021 (Lusa) – O português Tiago Monteiro renovou contrato com a Honda, marca com a qual vai alinhar na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) pela 10.ª temporada consecutiva, anunciou hoje o piloto.


O objetivo passa por lutar pelo título mundial e Tiago Monteiro manifestou-se “muito grato à Honda pela caminhada” que tem vindo a percorrer: “Têm sido anos excecionais, de muita aprendizagem, de momentos muito bons e outros menos bons, mas que todos servem para evoluirmos”


“Voltarmos a estar juntos em mais um ano competitivo, tenho a certeza que será fantástico, até porque mantenho a ambição de conseguir chegar ao título mundial”, disse o piloto português, o único luso a subir ao pódio no Mundial de Fórmula 1, em 2005.


O calendário da WTCR tem oito provas, incluindo o regresso ao traçado citadino de Vila Real, em 25 e 27 de julho, prova que no ano passado foi cancelada devido à pandemia de covid-19.


“Temos oito jornadas pela frente e muito trabalho a fazer. Os próximos meses serão intensos, com vários testes agendados. Não podemos descurar o nosso trabalho e muito menos dos nossos adversários, mas espero ter tudo no sítio certo para entrar a ganhar”, rematou Monteiro.



AGYR // RPC


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário