08 Outubro 2022, 20:11

Trail da Trofa traz um fim de semana repleto de provas para todos

Inês Duarte Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Trail da Trofa realiza-se no fim de semana de 10 e 11 de setembro e contempla várias provas para todas as idades e vai mobilizar atletas de todo o país.

Organizado pela Associação Team Lantemil, a edição deste ano apresenta novidades nos percursos e nas mais variadas provas de resistência.

No primeiro dia, o Monte S. Gens vai ser palco, às 14 horas, do Ponto Placa Trail Kids, destinado a crianças e jovens com idades até aos 16 anos.

Integrado no Circuito Nacional Trail Sprint e Trail Jovem, o Litel Trail Sprint/Jovem, para atletas com idade superior ou igual a 16 anos, tem início no Monte de S. Gens, às 15h30, e termina na Alameda da Estação na Trofa.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



No domingo, as provas arrancam às 8 horas com o Ultra Trail Ageas Portugal/J Miranda Seguros, destinado a atletas com idade superior ou igual a 18 anos. A partida ainda está a ser definida, mas a meta situa-se na Alameda da Estação, na Trofa.

Às 9 horas, arranca, no Monte de S. Gens, o Era Trofa Trail, integrado no Circuito Nacional, com término na Alameda da Estação na Trofa. A prova está aberta a todos os atletas com idade superior ou igual a 18 anos.

A Caminhada «Farmácia Trofense» destina-se às famílias e arranca às 10 horas na Alameda da Estação. As crianças, com idade superior ou igual a seis anos, necessitam de acompanhamento do encarregado de Educação ou declaração de responsabilidade assinada pelo encarregado de Educação ou pais.

Os atletas necessitam de realizar inscrição online e o custo varia de acordo com cada prova.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário