22 Setembro 2022, 19:39

Trânsito na A4 desviado na próxima madrugada em Ermesinde

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O trânsito na Autoestrada (A)4, no sentido Amarante/Porto, vai ser desviado para Ermesinde, no concelho de Valongo, na próxima madrugada, entre as 00:30 e 3:15, devido à demolição de uma passagem superior, informou hoje a Brisa.

Segundo a concessionária, “no âmbito das obras de Reformulação do Nó de Ermesinde e Praças de Portagem, irá proceder-se à demolição da antiga passagem superior” situada entre aquela praça da portagem e o túnel de Águas Santas.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Decorrente da intervenção, prossegue a Brisa, entre as 00:30 e as 3:15 o trânsito será “desviado na Praça de Portagem de Ermesinde, sentido Amarante/Porto, para a rotunda da Estrada Nacional (EN) 208, retomando a autoestrada a partir desse mesmo local”.

“O percurso de desvio encontrar-se-á devidamente sinalizado”, alerta a concessionária.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas – Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário