22 Outubro 2021, 11:56

Transporte em autocarros e elétricos normalizado aos fins-de-semana no Porto

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) retoma amanhã a oferta habitual de fim-de-semana e feriados nos autocarros e nos elétricos históricos, que esteve limitada devido à pandemia.

“Com a redução das restrições de circulação, a entrada da quarta fase do plano de desconfinamento e o consequente aumento do número de passageiros transportados, a maior operadora de transportes públicos da Área Metropolitana do Porto ajusta, assim, a sua operação aos sábados, domingos e feriados, à semelhança do que já tinha feito aos dias úteis”, afirma a STCP em comunicado.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A operadora enfatiza que permanecem em vigor todas as medidas preventivas para o transporte público, nomeadamente a lotação dos veículos limitada a dois terços da sua capacidade, o uso de máscara ou o distanciamento de um metro entre pessoas nas paragens.

Nos elétricos históricos, a SCTP aconselha o pagamento dos títulos de transporte através do Multibanco, preferencialmente na modalidade “sem contacto”.

As assinaturas [do título intermodal] Andante são válidas para viajar nos elétricos, com exceção dos títulos municipais «não Porto».

Sem comentários

deixar um comentário