25 Maio 2022, 14:52

Três espaços verdes do Porto candidatos a galardão internacional

mundoatual AdministratorKeymaster

Parque da Cidade, Jardim do Passeio Alegre e Jardim Botânico do Porto voltaram a integrar, em 2021, a lista dos melhores espaços verdes do mundo, segundo a avaliação do Green Flag Award sendo, por isso, candidatos a receber o International People’s Choice Award, atribuído em função dos votos do público.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“Ao longo dos últimos anos os parques e espaços verdes foram especialmente importantes para caminharmos, fazermos exercício, explorar, relaxar e descomprimir”, assinala a organização do prémio, acrescentando que, para votar, basta aceder à página individual de cada um dos espaços verdes que estão na corrida (no website greenflagaward.org) e clicar em “Vote for this site”, sobre o lado direito da página.

O prazo de votação decorre até ao dia 31 de janeiro e qualquer pessoa pode votar, elegendo o seu favorito entre os mais de 2300 parques e jardins que foram distinguidos com o Green Flag Award em 2021. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia virtual a realizar no dia 9 de fevereiro.

O prémio Green Flag Award certifica a qualidade de manutenção e conservação dos parques e jardins de todo o mundo e é atribuído conjuntamente pelo ministério da Habitação, Comunidades e Governo Local do Reino Unido e pela organização não-governamental Keep Britain Tidy.

Através do International People’s Choice Award os responsáveis pretendem identificar, de entre os parques e jardins que receberam o galardão, aqueles que são mais apreciados pelos visitantes.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Tags

Sem comentários

deixar um comentário