06 Setembro 2022, 23:34

Trofa: Banco de voluntariado procura professores de língua portuguesa

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Banco Local de Voluntariado da Trofa está à procura de pessoas com experiência no ensino da Língua Portuguesa, preferencialmente professores do ensino básico ou secundário, para dar aulas a refugiados da Ucrânia.

De acordo com o comunicado da Câmara da Trofa, o voluntário terá como tarefas o ensino da Língua Portuguesa a pessoas de nacionalidade ucraniana, contando, para tal, com o apoio de um cidadão daquele país do leste europeu, que colaborará na comunicação e tradução.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



As aulas decorrerão em instalações localizadas no centro da Trofa, com horário previsto das 15h00 às 17h00.

Os interessados devem inscrever-se através do e-mail [email protected], informando o nome, contacto telefónico, localidade, situação profissional e habilitações literárias/académicas.

Sem comentários

deixar um comentário