19 Agosto 2022, 03:41

Trofa inaugura projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara da Trofa vai inaugurar no dia 23, pelas 10h30, o projeto escolar «We Love Sports», um dos vencedores do Orçamento Participativo Jovem em 2020.

O «We Love Sports» criado por Carolina Ferreira e Pedro Carvalho, no âmbito escolar do Orçamento Participativo Jovem, e que representa um investimento de 7.500 euros por parte da autarquia, vai ser apresentado, oficialmente, na Escola Secundária da Trofa.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A autarquia explica, em comunicado, que o projeto surgiu da “motivação dos alunos da escola e dos seus professores pela prática desportiva e pela necessidade de ter melhores condições na escola, quer na quantidade quer na qualidade dos materiais”.

“Por uma prática desportiva mais segura e mais saudável, foi apresentada uma lista com materiais em falta, que permitirá agora aos vencedores equipar a Escola Secundária da Trofa”, acrescenta.

O presidente da Câmara, Sérgio Humberto, frisa que o Orçamento Participativo Jovem “é uma iniciativa que continua a ser uma aposta no nosso Município. É um convite direto à promoção do desenvolvimento social e da cidadania dos jovens, bem como ao aprofundamento do diálogo entre eleitos municipais e esta faixa etária”.

O Município informa ainda que a edição de 2022 “já está em marcha” e possibilitará aos projetos mais votados “a concretização das propostas”.

Sem comentários

deixar um comentário