07 Julho 2022, 00:37

Ucrânia: UEFA termina acordo de patrocínio com a Gazprom

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A UEFA rescindiu o contrato de patrocínio com a Gazprom, empresa estatal russa de produção e distribuição de energia, no quinto dia de invasão da Ucrânia pela Rússia, anunciou hoje o organismo máximo do futebol europeu.

“A UEFA decidiu hoje terminar a parceria com a Gazprom em todas as competições. A decisão tem efeitos imediatos e abrange todos os acordos existentes, incluindo a Liga dos Campeões, as competições europeias de seleções e o Euro2024”, refere o breve comunicado divulgado no site oficial da UEFA.

A Gazprom, a maior exportadora mundial de gás natural, cuja maioria do capital social é detida pelo Estado russo, era um dos principais patrocinadores da UEFA, num acordo que se iniciou há uma década, em 2012.

Já hoje, o histórico clube alemão Schalke 04 também anunciou ter rescindido o contrato com a empresa russa, com a qual tinha um acordo de patrocínio desde 2007.

Sem comentários

deixar um comentário