29 Janeiro 2022, 14:23

União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma leva crianças ao circo

Susana Faria AdministratorKeymaster

A magia de Natal do Circo está de regresso à União de Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma que vai proporcionar a todas as crianças um domingo especial, com muita animação, “alegria e bons momentos para serem passados em família”.

As crianças até aos 12 anos da União de Freguesias têm a oferta da entrada na sessão do Circo Mundial que será realizada no domingo, às 18h30, no Parque de Jogos Rei Ramiro, no Candal, e podem levar dois acompanhantes.

Os bilhetes podem ser adquiridos por todos os interessados que cumpram os requisitos até amanhã, sexta-feira, nas secretarias das diferentes Juntas da SOLC.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A União de Freguesias adquiriu, inicialmente, 1.400 bilhetes para serem utilizados na sessão de domingo, mas devido às novas restrições inerentes à pandemia de Covid-19, o presidente da SOLC revelou, ao Mundo Atual, que tal já não será possível, sendo o novo limite máximo de 990 pessoas no espaço.

“Adquirimos 1.400 bilhetes para uma sessão só para a União de Freguesias. Estava convencido de que seria permitida a entrada de todas essas pessoas, mas já não vai ser possível e, por isso, negociámos com o circo a utilização das restantes entradas noutras sessões que vão decorrer até ao Ano Novo”, explicou Manuel Azevedo.

O presidente salienta ainda que a iniciativa que decorre todos os anos é uma oportunidade de todas a crianças terem acesso um grande espetáculo.

“Não é um evento que se vê todos os dias, nem a qualquer hora na televisão. Algumas pessoas estão também com algumas dificuldades financeiras e esta é uma grande oportunidade para os pais proporcionaram um dia diferente aos filhos”, evidenciou.

Sem comentários

deixar um comentário