08 Outubro 2022, 17:45

US Open: João Sousa eliminado nos ‘quartos’ de pares

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



João Sousa, em parceria com o brasileiro Marcelo Demoliner, ‘caiu’ hoje nos quartos de final da variante de pares masculinos do Open dos Estados Unidos, deixando o último ‘Grand Slam’ da temporada sem tenistas portugueses.

A dupla luso-brasileira não conseguiu contrariar o favoritismo do neerlandês Wesley Koolhof e do britânico Neal Skupski, segundos cabeças de série, perdendo por 6-3 e 6-1, em uma hora e dois minutos.

João Sousa, de 33 anos, despediu-se de Flushing Meadows igualando o melhor resultado de sempre no quadro de pares do ‘major’ nova-iorquino, no qual também atingiu os quartos de final em 2015 e 2019, ao lado do argentino Leonardo Mayer, já retirado.

O vimaranense, que foi afastado na segunda ronda de singulares pelo britânico Cameron Norrie, procurava a segunda presença nas ‘meias’ de pares de um ‘Grand Slam’, depois de ter alcançado esta fase no Open da Austrália de 2019, também ao lado de Mayer.

Sem comentários

deixar um comentário