01 Julho 2022, 04:06

Veríssimo confirma que Pizzi tem proposta de um clube da Turquia

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O médio do Benfica Pizzi tem uma proposta de um clube da Turquia, país onde ainda não fechou a janela de inverno do mercado de transferências do futebol, confirmou hoje o treinador dos ‘encarnados’, Nélson Veríssimo.

“Existe uma possibilidade de ele rumar à Turquia. Penso que poderá acontecer. Há qualquer coisa em andamento, portanto temos de aguardar. São as questões do mercado. Há interesse de um clube, pode ou não haver interesse do jogador em sair. É uma questão de conciliar um conjunto de interesses para que o jogador se sinta confortável na decisão a tomar”, revelou o técnico.

Veríssimo respondia a uma questão sobre a menor utilização do internacional português na presente época e começou por lembrar que “Pizzi é um jogador com muitos anos de casa e que conquistou muitos títulos” ao serviço do Benfica.

Admitiu que “ele próprio não tem tido a utilização que, provavelmente, esperaria”, mas lembrou que o jogador “está integrado num plantel” e que “o treinador tem de tomar opções”, antes de defender a entrega do seu ‘pupilo’.

“Tem sido de uma entrega inexcedível no trabalho diário e no que sente que pode dar à equipa. Depois, as opções são do treinador”, elogiou.

O treinador do Benfica abordou a situação do jogador em conferência de imprensa de antevisão do encontro frente ao Tondela, na segunda-feira, mas não adiantou se o médio está convocado e se fará parte das opções para o encontro da 21.ª jornada da I Liga.

Sem comentários

deixar um comentário