06 Outubro 2022, 10:17

Vice-campeã europeia Catarina Costa cai no primeiro combate dos Mundiais de Judo

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Catarina Costa, vice-campeã europeia de -48 kg, foi hoje eliminada na sua estreia nos Mundiais de judo, em Tashkent, ao perder já no prolongamento do combate com a alemã Katharina Menz, por ‘waza-ari’.

A judoca da Académica, que tinha grandes aspirações a um bom resultado na capital do Uzbequistão, onde Portugal compete com oito atletas, foi surpreendida por Menz, com quem já tinha lutado em quatro ocasiões, com duas vitórias para cada.

Catarina Costa, que este ano conquistou a prata nos Europeus, em Sófia, depois do quinto lugar nos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ainda viu o painel de árbitros reverter um ‘waza-ari’, que lhe daria a vitória no início do prolongamento, mas pouco depois acabou por ser a alemã pontuar e a afastá-la.

Sem comentários

deixar um comentário