29 Junho 2022, 23:24

Vitória de Guimarães vence na receção ao rival Sporting de Braga

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Vitória de Guimarães venceu hoje na receção ao rival Sporting de Braga por 2-1, cinco anos depois do último triunfo, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O angolano Nélson da Luz, aos 90 minutos, marcou o golo da vitória da formação vimaranense, que tinha inaugurado o marcador aos 18, pelo colombiano Óscar Estupiñan, e ficado em inferioridade numérica aos 58, por expulsão de Alfa Semedo, já depois de Vítor Oliveira ter empatado para os bracarenses, aos 48.

O Vitória de Guimarães, que não vencia o rival minhoto desde 22 de janeiro de 2017, segurou o sexto lugar da I Liga, com 30 pontos, menos oito do que o Sporting de Braga, que permanece no quarto posto, a seis do Benfica, que visita na segunda-feira o Tondela.

Sem comentários

deixar um comentário