09 Setembro 2022, 21:50

Volta a Burgos: João Almeida ganha última etapa e termina em 2.º lugar da geral

© Vuelta a Burgos
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

João Almeida venceu, este sábado, a quinta e última etapa da Volta a Burgos, tornando-se, assim, no primeiro português a alcançar este feito. Almeida venceu a etapa no sprint final, batendo o Colombiano da Astana, Miguel Ángel López.

Com este resultado, o ciclista da UAE – Emirates subiu ao segundo lugar da classificação geral, ficando a 35 segundos do vencedor da prova, o Francês Pavel Sivakov (Ineos Grenadiers).



PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR

Rúben Guerreiro, por seu lado, conquistou a camisola verde, ao ser o melhor na classificação por pontos. O português, que defende as cores da EF Education Easypost, terminou a etapa na quinta posição, a 28 segundos de João Almeida, no que lhe valeu o sexto lugar da geral (47 segundos do vencedor).

Esta vitória de João Almeida surge a duas a semanas do início da Volta a Espanha, onde vai ser o líder da equipa UAE Emirates.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário