08 Setembro 2022, 23:26

Volta a Portugal: “Estou contente por termos ganho a Volta” – Frederico Figueiredo

© Volta a Portugal
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Declarações de Frederico Figueiredo no final da etapa

“Estou contente por termos ganho a Volta. Penso que o mais importante foi ter ficado na equipa. Depois do que aconteceu no ano passado, o Mauricio também merecia muito uma vitória na Volta a Portugal.

Eu tentei dar tudo o que tinha no dia de hoje, não foi suficiente, é o que é. A Volta é um conjunto de etapas, não é só chegadas em alto. Os contrarrelógios e os prólogos também contam. Tenho vindo a melhorar, mas ainda não chega. Para o ano cá estaremos outra vez.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Recebi mensagens do patrão da equipa a agradecer-me pela pessoa que fui, pelo ciclista que sou, e isso para mim vale muito. Palavras de apreço das pessoas que estão dentro da equipa por aquilo que eu fiz é importante, é sempre de louvar quando isso acontece. Sinal que também estão contentes com o trabalho que tenho vindo a fazer.

Dou sempre tudo o que tenho pela equipa. Só posso estar contente. Prefiro ter um amigo do meu lado do que perder um amigo e uma equipa. Estou feliz e para o ano cá estaremos outra vez”.

Sem comentários

deixar um comentário