10 Agosto 2022, 23:11

Volta a Burgos: Almeida e Guerreiro partem para a última etapa com aspirações à vitória

© UAE EMIRATES
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Matevž Govekar (Bahrain Victorious) venceu a quarta e penúltima etapa da Volta a Burgos, que decorreu entre Torresandino e a antiga cidade romana de Clunia, naquela que foi a sua primeira vitória numa etapa da prova.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O corredor esloveno, de 22 anos, aproveitou uma fuga, para na derradeira subida, ao sprint, bater os seis corredores que com ele iniciaram a escalada e vencer em Clunia.

A etapa de hoje nada alterou na classificação da geral individual, com Pavel Sivakov (Ineos Grenadiers) a manter a camisola amarela e o português Rúben Guerreiro  (EF Education Easypost) a verde.

Amanhã na 5.ª e última etapa, os portugueses Rúben Guerreiro (EF Education Easypost) e João Almeida ( UAE Emirates) têm no percurso uma vantagem, uma média montanha, sendo que ambos podem aspirar à vitória na prova.

Rúben Guerreiro vai partir a 26 segundos do primeiro classificado, Pavel Sivakov, enquanto João Almeida, da UAE Emirates, parte a 42 segundos.

A última etapa, com 170 kms, liga Lerma a Lagunas de Leina, e conta com três subidas de montanha de 3.ª categoria (com média de 1200m) , terminando numa contagem de montanha especial a 1872 metros de altitude, com 11,5 kms de extensão.

Matevž Govekar (Bahrain Victorious) – Vencedor da 4ª etapa

Sem comentários

deixar um comentário