06 Dezembro 2022, 20:07

Willian regressa a Inglaterra para reforçar Fulham, de Marco Silva

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O experiente extremo brasileiro Willian assinou por uma temporada com o Fulham, equipa recém-promovida à Liga inglesa e treinada pelo português Marco Silva, depois de um ano no Corinthians, comandado por Vítor Pereira.

“Estou feliz por estar aqui e de volta à Liga inglesa. O Fulham é um clube especial, que quer evoluir e lutar por objetivos maiores, portanto estou aqui para ajudar e mal posso esperar para começar”, afirmou o brasileiro de 34 anos, em declarações reproduzidas no site oficial dos londrinos.

Com uma larga experiência na Europa, Willian, internacional pela seleção brasileira em 70 ocasiões, notabilizou-se nos ucranianos do Shakhtar e, depois de uma experiência falhada nos russos do Anzhi, viajou para Inglaterra onde esteve sete anos no Chelsea e um no Arsenal, tendo como conquistas principais duas edições da Liga Europa, duas da Ligas inglesa e uma Copa América pela ‘canarinha’.

Sem comentários

deixar um comentário