05 Agosto 2022, 07:36

Wimbledon: Novak Djokovic qualifica-se para a segunda ronda

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O tenista sérvio Novak Djokovic, terceiro jogador mundial e detentor do título, qualificou-se hoje para a segunda ronda do Torneio de Wimbledon, terceiro ‘Grand Slam’ do ano, ao vencer o sul-coreano Kwoon Soonwoo, 81.º ATP.

Djokovic, de 34 anos e primeiro cabeça de série no Open britânico, superou o sul-coreano em quatro’sets’, pelos parciais de 6-3, 3-6, 6-3 e 6-4, num embate que durou duas horas e 27 minutos.

Na segunda ronda, o sérvio, que procura o 21.º título do ‘Grand Slam’ e sétimo em Londres, depois de 2011, 2014, 2015, 2018, 2019 e 2021, vai medir forças com o vencedor do embate entre o australiano Thanasi Kokkinakis, 79.º do mundo, e o polaco Kamil Majchrzak, 91.º da hierarquia mundial.

Sem comentários

deixar um comentário